Paróquia Sagrada Família de Nazaré anuncia Festival da Pizza para arrecadar fundos

Compartilhe esta notícia:

Renda do evento será destinada às obras de restauração da matriz da paróquia.

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré, uma instituição dedicada à comunidade e à fé, está organizando um Festival da Pizza no dia 16 de dezembro. O evento tem como objetivo angariar fundos para dar continuidade às obras de restauração de sua matriz.

Os vales para o Festival da Pizza já estão disponíveis e podem ser adquiridos por R$35,00 com os agentes de pastorais da paróquia. É uma oportunidade para os moradores locais saborearem deliciosas pizzas e, ao mesmo tempo, contribuírem para uma causa nobre.

O escritório paroquial também está à disposição para fornecer mais informações sobre o evento e sobre como adquirir os vales. Basta entrar em contato pelo telefone (16) 3252-9527 ou procurar os agentes da paróquia.

A paróquia expressou sua gratidão antecipada pela colaboração de todos e desejou as bênçãos da Sagrada Família de Nazaré a todos os que participarem do festival. Além de apreciar a gastronomia, a comunidade tem a oportunidade de se unir em prol de um bem maior e de contribuir para as obras que vão beneficiar a todos.

Compartilhe esta notícia: